Do álbum do Jayminho Bernardelli, foto de 1971 mostra os integrantes da banda The Fuzztones numa pose caprichada. Lembro deles tocando numa lanchonete que ficava ali na Rua Mato Grosso, entre a Manoel Mendes de Camargo e a Capitão Índio Bandeira. Fui lá uma única vez [era menor de idade e naquela época não se podia frequentar esses lugares à noite, nem mesmo acompanhado pelos pais. Confesso: ao lado do Celso Hruschka infringimos a lei e fomos ver a banda mourãoense num domingo à noite] e saí impressionado com o 'somzão' que faziam, principalmente com o talento do Ivam na bateria.
Gosto demais de música, mas não sei nem batucar na caixinha de fósforo. Só que música boa reconheço de cara e desde novinho aprendi a valorizar o talento alheio.
Pelo Facebook, sei que o Manoel continua na lida musical, só que lá em Francisco Beltrão, que o Juarez é advogado em Curitiba e o Ivam curte merecida aposentadoria aqui em Campo Mourão. Clique na imagem para ampliar.
The Fuzztones - Campo Mourão/PR - 1971 (da esq. para a direita): Nelson Miguel, Martinho Fernandes de Moraes (in memorian), Juarez Schemberg, Ivam Gerhardt e Manoel Motta |
Nenhum comentário:
Postar um comentário