18 de março de 2013

Luto: Edson Zanini

Morreu neste domingo (17), em Curitiba, o engenheiro civil Edson Zanini (não sei o que aconteceu, ele era muito novo). 

Lembro dele e dos manos Mazinho e Marisa. Lembro também da loja da família Zanini que funcionava ali onde por anos funcionou a Farmácia América, na esquina da Rua Brasil com a Capitão Índio Bandeira. 

Era comum vê-lo, ao lado dos amigos Fausto Alcântara, Jayminho Bernardelli e outros, em bailes e festas no Clube 10 de Outubro. Clique na imagem para ampliar.





4 comentários:

Anônimo disse...

Morreu de cancer...

Unknown disse...

Edson José Zanini. Meu amigo de infância. RIP.

Germano Quandt disse...

Meu amigo de infancia, também...
Que triste perda. Um grande abraço e meus mais sinceros sentimentos à família Zanini. Não sei onde estão hoje.

Rubens Sartori disse...

Lastimo e fico muito triste. Foi meu colega de primário, junto com o Juma, Edson Reifur, Josimar Teodoro, entre outros.Tive uma vez uma "briga de criança" com ele, pois ele me chamou de calça remendada (naquele tempo a gente usava calça com remendo). Ele não usava remendo pq o pai dele era dono da Loja Renner, que vendia as melhores roupas da city. Pêsames aos familiares.