17 de março de 2015

Walmir, Melado e Miro - anos 1970

Do álbum do meu mano Wander, foto do início dos anos 1970 mostra meu outro mano, o Walmir, ladeado pelo Melado e o Miro, colegas de futebol em frente da casa dos meus pais. 

Walmir é professor e no momento está diretor da Escola Municipal Urupês, aqui em Campo Mourão.

Melado, irmão mais novo de meus amigos João Bola e Bolinha, dos quais não tenho notícias há anos, faleceu muito novo. Defendemos juntos as cores do futsal de Campo Mourão nos Jogos Abertos do Paraná de 1987.

Miro, outro de quem não tenho notícias há tempos (lembro dele sempre com esse paletó. Era diferente. Tinha classe o menino!), era irmão do ótimo goleiro Julio e do Toinho. Morávamos vizinhos e ele sempre aparecia para bater uma bolinha na grama que existia em frente de casa, um verdadeiro mini campo de futebol. Ali mesmo, onde atualmente funciona a Bella Via Motos, na Manoel Mendes Camargo. Walmir e meus pais continuam morando no local.

Melado, Walmir Ferreira Lima e Miro
Campo Mourão/PR - anos 1970



Nenhum comentário: