6 de fevereiro de 2024

No Clube dos Trinta, a derrota mais dolorida do Palmeiras [fotos]

Corintianos zoam com a camisa alviverde

Se vocês pensam que a derrota para o São Paulo na decisão da Supercopa dos Campeões no último domingo foi a mais doída para os palmeirenses estão muito enganados. 

A formação alvinegra no Clube dos Trinta

Pela manhã, no Clube dos Trinta, em Campo Mourão, os torcedores dos Corinthians e do Palmeiras se enfrentaram numa partida de futebol suíço e a vitória foi dos corintianos, 6 a 1. 

O dia começou (e terminou) azedo para os torcedores do Palmeiras

Após derrota acachapante, os palmeirenses acusam os rivais de fazerem jogo sujo ao não convocarem o Pedrão para a disputa. Com o cabeleireiro em campo o jogo seria mais equilibrado, afirmam os torcedores do alviverde paulista. 

Os amigos posam juntos para a posteridade

Já os corintianos zoam dizendo que nem precisaram utilizar os serviços do artilheiro W9 e que a vitória (e a ''choradeira'') seria ainda maior se o Brunão atuasse pelo seu Palmeiras.  

A zoeira sobre os arquirrivais durou só até começar o jogo pelo campeonato paulista, com nova derrota, desta vez para o Novo Horizontino na casa corintiana. Palmeirenses afirmam que a única alegria dos corintianos nesse ano será a vitória no Clube dos Trinta.

Mas como fiz o filósofo Esquerda: "O que vale mesmo é a amizade!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Thank you for your post. This is excellent information. It is amazing and wonderful to visit your site.Great content as usual.Thank you so much.
Here is sharing Apigee related stuff that may be helpful to you.
Apigee Training

Schweiz disse...

Sou um leitor fiel do seu blog há um tempo e suas últimas postagens sempre me deixam maravilhado.