Stúdio Old Tattoo

Stúdio Old Tattoo
Old Tatoo

Marcão Alcântara, Hamiltinho Tavella Borges e o Unidos pela Fome - 1978

Do álbum do Marcão Alcântara, foto de 1978 mostra ele ao lado da 'sua' Marlene Fiorese, da mana Inês e do saudoso Hamiltinho Tavella Borges.

Unidos pela Fome era o nome da Escola de Samba que ajudou a animar e fazer a fama de muitos carnavais do Clube 10 de Outubro, sempre tendo à frente a família do seu Lazinho e da dona Tereza Alcântara de Lima.

Amigos andam se movimentando para a volta dos bailes de carnaval no Clube 10. Começam desde já para tornar realidade em 2016. Torço demais para que isso ocorra e que os participantes deixem de lado a burra e inexplicável rivalidade que matou as festas de momo no principal clube da cidade.

O arquiteto Hamiltinho, amigo querido, faleceu nos início dos anos 1990 em acidente de trânsito na saída para Maringá, aqui em Campo Mourão. Ele era filho dos pioneiros mourãoenses, também já falecidos, Harrison José Borges e Julia Tavella Borges, a dona Julia do Cartório como a chamávamos.

Marlene Fiorese, Marcos Alcântara de Lima, Inês Alcântara de Lima e Hamilton Tavella Borges (sempre na memória) - Clube 10 de Outubro - Campo Mourão/PR
Ali embaixo, em outra postagem, conto uma histórinha do Marcão e seu Kichute.
Postar um comentário