30 de novembro de 2011

Viva meu pai!!! 74 anos do Caxinha

Hoje estamos comemorando o aniversário de 74 anos de meu pai, Irineu Ferreira Lima, o Caxinha. 

Aproveito para mostrar uma foto de 1973 em que ele está ao lado de dois grandes amigos, sãopaulinos como ele também o é, Tadeu Nunes e Nelson Galbier.

Tadeu, pai do ex vice prefeito Márcio Nunes, faleceu muito novo, mas fazendo o que mais gostava de fazer: reunido com amigos e jogando uma pelada de futebol suíço.

O produtor rural Nelson Galbier se recupera de complicações de saúde e faz tempo que meu pai não encontra.

Parabéns Pai!!! que comemoremos a data por muitos anos ainda. 

Irineu Ferreira Lima, Nelson Gabier e Tadeu Nunes (in memorian) - Campo Mourão 1973

5 comentários:

danilo kravchychyn disse...

Luizinho,

Grande Caxinha, uma das lembranças mais legais dos tempos do futebol suíço do Country, sempre dando atenção e incentivando os garotos como eu (na época), muitas felicidades à família Ferreira Lima.

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR

Germano Quandt disse...

Luizinho, parabéns ao seu pai. Desejo-lhe muitas felicidades, junto com a família.

Flavia disse...

Q Deus o abençoe sempre com muita saude e felicidades. parabens!!!

irineu luiz disse...

Obrigado aos amigos pelas mensagens. Já transmiti ao meu pai...

Pedro da Veiga disse...

Um abração ao amigo Caixinha pela passagem de seu aniversário...
Abraços PVeiga