16 de fevereiro de 2015

Muitas festas em nossa família em fevereiro: da matriarca até a mais novinha de todos

Dona Sallime, à esquerda, ao lado da Dona Lurdes Miranda, reunidas para comemorar o niver da bisneta Chantal (foto Iasmin Daher)

Fevereiro é de muitas comemorações em nossa família. Aniversário da minha mãe, Sallime (dia 14), da mais nova integrante da família, Chantal (dia 11), neta do meu mano Walmir, da cunhada Silvia Marina (15), esposa do Wander, do meu bebezinho, Marina (24) e da neta mais nova, Fernanda Lima Chornobai (dia 3).

Chantal (foto Iasmin Daher)

Festinhas para a sobrinha neta (2 anos) e para minha mãe (85 aninhos) já fizemos, estamos no aguardo das festas da Silvia Marina e da Marina Fell, minha filha caçula. Parabéns!!!

Silvia Marina Franzoi Lima com os filhos Wandinho, Anna Silvia, Alexandre e a nora Marília Maciel

Nenhum comentário: