25 de junho de 2014

Sozinho no Alasca

Cansado da agitação da vida urbana, Tom larga o emprego, compra um grande pedaço de terra no Alasca e se muda para lá. Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, paz e tranquilidade. Depois de seis meses, em dezembro, alguém bate na porta. Tom abre e vê um homem barbudo, enorme, que diz:
– Meu nome é Lars, seu vizinho, 40 milhas adiante. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.
Tom se entusiasma:
– Ótimo, depois de seis meses por aqui, acho que estou pronto para conhecer umas pessoas. Muito obrigado, vou sim!
Lars começa a ir embora, para e diz:
– Seguinte: vai ter bebida.
Tom:
– Sem problema. Eu gosto de beber.
Novamente Lars ameaça ir embora, para e diz:
– Olha só, também pode ter briga.
Tom:
– Tudo bem, eu me dou bem com as pessoas. Mais uma vez obrigado.
Lars continua:
– E pode ter sexo meio selvagem…
E Tom:
– Também não é problema. Eu estou aqui faz seis meses. Mais um motivo para eu ir. – E continua: – E me diz uma coisa: qual é o traje?”
E Lars:
– Você que sabe. É só nós dois.

Nenhum comentário: