21 de novembro de 2013

Thiago Ferrari na balada (ele vai ser papai!)

Thiago Ferrari - anos 1980 - Clube 10 de Outubro

Esse caipira de camisa xadrez, bigode e cavanhaque é o 'meu sobrinho' Thiago, filho da Ione Riva e do Getulinho Ferrari. A foto, dos anos 1980, mostra uma festa junina do Clube 10 de Outubro. Atrás dele está minha cunhada, Silvia Bandeira, e na frente o meu sobrinho Wandinho [acho que é ele, fiquei em dúvida]. Nessa época, o Clube 10 era a nossa casa e ali as minhas filhas, do Getúlio, do Tauillo, do Marcelo Silveira, do Bizoto, do Carlito Tonet e outros tantos, eram inseparáveis. 

O Thiago era tão terrível que quando acertaram o nariz da minha Marina, ele veio correndo na frente da minha bebê ensanguentada e foi dizendo para a mãe dele: Dessa vez não fui eu!!! 

Thiago Riva Ferrari - 2013
Pois não é que o Thiago vai ser pai!? Fiquei muito feliz em ver aqui em casa os convites para minhas filhas participarem do Chá de Bebê que será realizado em breve e que está sendo organizado pela futura mamãe, Vanessa Bisi. Claro que só desejo o melhor para o Thiagão e que o futuro netinho do Getulinho/Ione e do Nestor/Vanilda seja tão sapeca quanto.

Nenhum comentário: