18 de março de 2013

"Amor, um dia ele será seu"


Um casal foi às compras no shopping quando, de repente, a mulher procurou pelo marido e notou que ele não estava por perto.Enfurecida, ela pegou o celular e ligou pra ele:

– Oh, imprestável! Como é que você sai assim sem me avisar pra onde vai? Onde é que você está agora, seu cretino?

Calmamente ele explica:

– Querida, lembra daquela joalheria onde você viu um colar de diamantes e se apaixonou por ele, mas que no dia eu não tinha dinheiro pra comprar e disse: - “Amor, um dia ele será seu!”

Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha e, com os olhos brilhantes, respondeu toda melosa:

– Ô meu amorzinho, lembro sim! Claro que estou lembrada!

– Pois então – respondeu ele – estou no bar ao lado!

(enviada pelo Antonio Kiwel)

Nenhum comentário: