Debaixo de muita chuva, nesse domingo, dia 3, fizemos a final do mais longo campeonato interno do Clube dos Trinta. A equipe de Santa Catarina, depois de muitos jogos desempates, derrotou Minas Gerais e ficou com o título.
Minas Gerais - vice em pé (da esq. para a direita): Hayala, João Carlos Fiorese, Sergião, José Tomadon e Edson Urubu agachados: Lambari, Tiguera, Professor Jáder, Neno e Everton "Mamute" |
O que chamou atenção mesmo não foi a excelente drenagem do campo, ou os golaços do Juninho e do Tiago Sequinel, ou a campanha pífia da equipe do Cremauri (PR) que não marcou nenhum ponto em nenhum dos dois turnos do campeonato e, claro, pagou o barril (os jogadores da última colocada pagam, cada um deles, duas caixas de cerveja. No começo do Clube, eles rateavam o custo de um barril de chopp, por isso a decisão do último lugar é chamada de 'decisão do barril). O que chamou mesmo a atenção foi o modelito retrô do José Tomadon. Nilmar Piacentini, que veio de Curitiba para dar um fim no campeonato, registrou o 'novo/velho' look do Tomadon. Adionir e Versi Sequinel juram que calção do Tomadon foi adquirido quando ele serviu o exército, no final dos anos 1960.
Nilmar apresenta o look retrô do José Tomadon. Até o Bethoveen, nosso sonolento mascote, acordou espantado com o calçãozinho do Quinho, como também é conhecido o Tomadon. |
Essa semana deve acontecer novo sorteio das equipes para o próximo campeonato. Isso se o computador cedido pela NASA chegar a tempo de separar uniformemente os craques pelos seis times que participam sempre das disputas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário