24 de abril de 2014

Mike Matos e Ely Rodrigues na Rádio Rural FM - anos 1980

No Facebook, Mike Matos postou a foto abaixo, dos início dos anos 1980, em que aparece ao lado do radialista Ely Rodrigues Daniel.

Mike trabalhou alguns anos como radialista em Campo Mourão. Atualmente ele reside em São Paulo, Capital, onde faz parte da equipe do Anima Tunes. Mike é filho do saudoso Carlos Matos, figuraça que não deixava ninguém triste perto dele. Ele tem a quem puxar! 

Ely Rodrigues Daniel, jornalista e radialista, diretor presidente das empresas Coluna do Ely, é responsável pelo Jornal da Rádio T FM. Considero ele como o melhor radialista da história de nossa cidade. Com uma credibilidade sem tamanho, criatividade e senso de humor maiores ainda, Ely é líder de audiência disparado. Aliás, não entendo como as emissoras concorrentes insistem em oferecer um programa com o mesmo formato no horário que o maridão da Rose está no ar [deve dar traço (zero por cento) na medição da audiência].

A dupla e eu amanhecemos nesta quinta-feira (24/04) com a cabeça inchada pela derrota do tricolor paulista ontem pela Copa do Brasil. Se bem que temos a desculpa de que perdermos para o grande e multicampeão CRB, das Alagoas. Clique na imagem para ampliar.

Mike Matos e Ely Rodrigues Daniel - Rádio Rural FM - anos 1980


  

Nenhum comentário: