18 de julho de 2024

Banestado Futsal (juvenil) na Cancha Tagliari - 1975

Meu amigão David Miguel Cardoso compartilhou essa foto nas redes sociais e ela só comprova como minha memória é péssima. Não lembrava dessa equipe e continuo sem saber que competição foi essa. 
Claro que lembro dos amigos que ali estão e do local onde foi registrado o momento. 

Tinha comigo que o craque Adãozinho sempre atuou como nosso adversário e aqui estamos juntos.

Ver o craque do basquete Claudio Kravchychyn, o Claudião, como nosso goleiro foi outra surpresa/novidade para mim. 

O registro foi na recém inaugurada Cancha Tagliari e ali estão meus amigos de sempre Romeu, Tauillo, Marcelo Silveira, David e Ricardo Graboski. Pela minha cara de bobão, o ano deve ser 1975 e a competição um campeonato juvenil. 

Na foto também estão Louri da Silva, o melhor goleiro da história do nosso futebol de salão, e o Juacir Piacentini

Sempre comento que o Romeu e o Ricardo não foram jogadores profissionais de futebol por que não quiseram. Jogavam demais!

Banestado Futsal 
em pé (da esq. para a direita): Louri da Silva, Romeu H. da Silva, Tauillo Tezelli, Antônio Marcelo da Silva e Silveira, David Miguel Cardoso e Juacir Piacentini. 
agachados: Irineu Luiz Ferreira Lima, Adão Gusmão, José Ricardo Graboski e Claudio Kravchychyn


Um comentário:

danilo kravchychyn disse...

Dessa nem o Claudião lembrava... só feras do esporte mourãoense!!!