5 de novembro de 2018

Seu Irineu e Onofre, um encontro para se destacar

Onofre de Oliveira e Irineu Ferreira Lima
out/2018
Foto da semana passada mostra o encontro de meu pai, Irineu Ferreira Lima, com o meu tio Onofre Teixeira de Oliveira.

Há anos que os cunhados não se encontravam. Meu tio, o maior/melhor/the best marceneiro que já conheci, um verdadeiro artesão da madeira, daqueles que faz os móveis sem utilizar nenhum tipo de parafusos, apenas usando travas da própria madeira, se mudou com as filhas para a região da grande Curitiba. 

O encontro foi proporcionado por minha irmã -- sim, tenho uma irmã por parte de pai, a Sarah --, que está cuidando do seu Irineu já há dias na capital paranaense. 

Tio Onofre é viúvo da irmã de meu pai, Iraci, que faleceu muito novinha aqui em Campo Mourão. 

Nenhum comentário: