19 de janeiro de 2017

Vídeo dedicado a você que consome refrigerante

Quando sentimos sede, muitas vezes, optamos pela solução mais rápida, não é mesmo? Na hora, encher um copo de água da torneira ou tomar água mineral de uma garrafa plástica parece ser a melhor opção. Afinal, água é tudo igual, certo? Errado!

No vídeo abaixo, o Dr. Lair Ribeiro, médico, cardiologista, nutrólogo e autor de 149 publicações científicas em revistas médicas americanas, afirma que a água é o nutriente mais abundante de nosso corpo, pois 70% é água. Dessa forma, para mantermos o funcionamento do nosso organismo de maneira ideal, precisamos nos hidratar, bebendo de 2 à 2,5 litros de água por dia.

Além disso, o Doutor faz um alerta importantíssimo sobre o consumo de refrigerantes. Vejam o que ele diz que devemos fazer após tomar um copo de refrigerante

Ele entende que devemos alcalinizar a água que consumimos, que devemos fugir da água tratada e da água acondicionada em garrafas plásticas. Assista e aprenda.



Lair Geraldo Theodoro Ribeiro (06/07/1945 - Juiz de Fora/MG) é médico cardiologista e nutrólogo. Viveu por dezessete anos nos Estados Unidos e trabalhou na Harvard Medical School, na Baylor College of Medicine e na Universidade Thomas Jefferson. 


Receita para fazer água alcalina com limão
Ponha 2 litros de água numa jarra. Corte 1 limão em 8 partes, sem espremer e sem tirar a casca. Deixa descansar durante 8 horas.  Depois, basta consumir a água alcalina ao longo do dia.

Nenhum comentário: