8 de março de 2016

Todo dia me apaixonava no Gurilândia

Quer saber? brinquei muito nesse parquinho. Ele ficava ali ao lado do Mercadão Municipal, onde hoje funciona a unidade mourãoense do Senac. 

Quantas e quantas vezes atravessei aquela ponte de madeira imaginando estar ultrapassando um precipício, daqueles dignos dos filmes do Indiana Jones. 

Me apaixonei muito ali no Gurilândia (me parece que ele não tinha esse nome quando inaugurado): qualquer menina bonita mexia muito comigo naquela época, no início dos anos 1970, ainda na infância, à beira da adolescência. (Desde sempre elas existiram em nossa Campo Mourão. Não pensem que é só agora que temos as mulheres mais bonitas do mundo...)

Encontrei a foto no Facebook, acho que na ótima página do Museu de Campo Mourão.  


Pelo tanto de acho, me parece e pontos de interrogação deu para perceber que a preguiça é forte por estes lados.

Nenhum comentário: