24 de fevereiro de 2014

Viva a Marina minha!!!

Eu e Marina no dia de seu batizado
Na Igreja Ucraniana - 1986
Com Elvira, na formatura do primário
Sempre brinco que a Marina, minha filha mais nova, nasceu uma 'gorda bolinha vermelha'. E foi assim mesmo, num 24 de fevereiro fomos abençoados com a chegada desse tesouro que nos enche de orgulho e que vive alegrando nosso dia a dia, mas que era uma bolinha vermelha, isso era. Acho que foi de tanto sol que a Elvira tomou no Clube 10 (ela e mais seis ou sete amigas, todas grávidas, ficavam com o barrigão ao sol, numa linda imagem que lembro sempre...).


ladeada pelas manas Sarah e Larissa - Campo Mourão/2011 
Então! hoje é dia de comemorarmos e agradecer por mais um ano de vida dela e desejar que seja cada vez mais feliz, sempre com muita saúde, paz e amor... Te amo, tesouro meu!

com a marido Peter - Dezembro 2013

com as sobrinhas Ana Letícia e Fernanda - janeiro/2014

Nenhum comentário: