6 de novembro de 2013

Os melhores jogos para Kinect do XBox 360

O Kinect mudou o cenário de jogos em movimento pela sua capacidade de transformar o jogador no próprio controle. A tecnologia Kinect identifica o corpo através de câmeras e sensores e permite que os comandos sejam feitos apenas pelo movimento do corpo do jogador.

Conheça os melhores jogos para Kinect:

7- Kinectimals
Neste jogo, você toma conta de filhotes fofinhos como tigres, pandas e ursos e ainda brinca com eles. Além disso, você pode acariciá-los, ensinar truques e até mesmo dar comandos aos animais. Porém, é necessário ter empenho e dedicação como se fosse cuidar de um animal de verdade, você deve cuidar da alimentação, dar banho e, principalmente, dar atenção aos bichinhos.

6 – Dragon Ball Z Kinect
Você pode chutar, dar soco, desviar, soltar magias e bolas de fogo com as mãos, como se fizesse parte do Dragon Ball Z. É um jogo em primeira pessoa, onde o personagem segue os comandos que o jogador faz. O sensor reproduz bem os movimentos populares do desenho, como o Kamehameha e o Masenko.

5 – UFC Trainer
Com UFC Personal Trainer você se diverte e se exercita ao mesmo tempo. O jogo possui uma variedade de exercícios que aumentam a sua força, fôlego e resistência. Além disso, também ajudam o jogador a ficar em forma oferecendo programas de treinamento de 30 e 60 dias. Você vai aprender as técnicas de treinamento de Anderson Silva e outros campeões do octógono. 

4 – The Michael Jackson Experience
Aqui, você incorpora o rei do Pop e revive performances clássicas e passos que fizeram a história desse artista. Os gráficos e a qualidade da imagem do jogador são impressionantes, fazendo o jogador parecer ser um elemento da tela. Você vai ser divertir com vários sucessos de MJ como Thriller, Beat It, Billie Jean, Black Or White e muitos outros.

3 – Kinect Sports
Este jogo vem com os mais variados esportes: vôlei de praia, tênis de mesa, boliche, futebol, boxe, corrida, salto em distância, arremesso de dardo e de disco, corrida com barreiras e muito mais. Além disso, permite você jogar sozinho, em grupo, ou com adversários online. Os movimentos são bem captados, possui excelente jogabilidade e gráficos de qualidade. 

2 – Rise of Nightmares 
Um jogo diferente do que você já viu, é divertido, mas muito violento. Ele prende a atenção do jogador pelo tema aterrorizante. Fique cara-a-cara com zumbis e lute contra eles usando facas, barras de ferro, moedores de carne e até mesmo suas próprias mãos. Destrua todos eles para chegar até a sua esposa raptada. Ao longo do jogo, você também pode levar alguns sustos com as inúmeras armadilhas.

1 -  Dance Central 3
Em sua terceira edição, Dance Central é um dos jogos mais vendidos e uma das melhores opções exclusivas para o Kinect. Além da interação garantida, o jogo oferece gráficos surpreendentes e uma playlist variada e versátil, desde os clássicos até as mais atuais como Gangnam Style. E tudo isso acontece em cenários e roupas específicas da época da música, deixando a experiência muito mais realista e divertida. (via: Mistura Nerd)

Nenhum comentário: