9 de outubro de 2013

A campanha do Campo Mourão Futsal na Chave Ouro é digna de elogios


LojasLM/Casali/Fecam em pose com a prefeita Regina Dubai no ginásio do Lar Paraná
Ontem à noite o Lojas LM/Casali/Fecam, o representante mourãoense na Chave Ouro, a principal competição de futsal do Paraná, considerado o segundo mais difícil campeonato do Brasil, jogou e perdeu em Cascavel (4 a 2) e deu adeus à competição. Mas foi um adeus digno, como nosso time jogando de igual com o atual campeão paranaense. Bem para falar a verdade, jogou apenas um tempo da partida e mesmo assim quase conseguiu empatar o jogo que terminou a primeira etapa com vitória dos cascavelenses por três a zero.

Torci muito para o Cascavel eliminar o Orlândia na Liga Futsal, em partida realizada no último sábado, pois o resultado positivo poderia 'diminuir' o interesse do time do Ney Vitor no paranaense e aumentaria nossas chances. Mesmo assim, o jogo de ontem foi decidido em erros individuais dos atletas do bom técnico Marcio Rinaldo e por pouco que não ficamos entre os quatro primeiros.

Mas não é para falar do resultado e nem da eliminação que escrevo. Faço-o para elogiar o planejamento da diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) que levou a equipe mourãoense numa colocação, entre os oito melhores, que há muito não se via. Miguel Abudi e companhia estão no caminho certo e esperamos, nós torcedores, que em 2014 a campanha seja ainda melhor. 

Tenho certeza que o Itamar Tagliari, que por anos lutou sozinho à frente de nosso futsal, também tem o mesmo sentimento e não vê a hora de ver a equipe em quadra no ano que vem.

Assista no vídeo abaixo, da CATVE-TV de Cascavel, os melhores momentos da partida de ontem


Nenhum comentário: