17 de julho de 2012

Paulinho em Barcelona

Enviada pelo professor Paulo César da Costa, o Paulinho, treinador da seleção mourãoense de atletismo, foto mostra ele ao lado de dois 'monstros' do atletismo mundial: Sergei Bubka e Maurice Greene. 

Tirada em Barcelona, onde Paulinho e dois atletas mourãoenses -- Flávia Maria e Bruno Fidélis -- integravam a seleção Brasileira que participou do Campeonato Mundial de Atletismo Juvenil  foto mostra ainda outro treinador brasileiro Luiz Fernando e um dos organizadores do evento.

Maurice Greene (Kansas City, Kansas, 23/07/1974) era um especialista da corrida de 100 m rasos, foi o recordista mundial da prova com a marca de 9,79s, obtida em 16 de junho de 1999, em competição realizada na cidade de Atenas, Grécia. Foi o único velocista a ser o recordista mundial nos 60 m e 100 m ao mesmo tempo.

Serguei Nazarovitch Bubka (Voroshilovgrad, 4/12/1963) é um ex-atleta ucraniano especializado em salto com vara. É considerado por muitos o maior saltador com vara de todos os tempos, cujos destaques na carreira são as seis vitórias consecutivas no Campeonato Mundial de Atletismo, a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1988 e a quebra de 35 recordes mundiais de salto com vara (17 ao ar livre e 18 em recintos fechados).

da esq. para a direita: Luiz Fernando, Maurice Greene, Sergei Bubka, Paulinho e .... - Barcelona 2012

Nenhum comentário: