5 de junho de 2012

No Jogos Interclubes de Campo Mourão - 2012

Enviada pelo Ilivaldo Duarte, foto mostra amigos reunidos no Clube dos Trinta, em Campo Mourão.

Motivo da reunião foi a rodada de futebol suíço da edição 2012 dos Jogos Interclubes de Campo Mourão. Competição terminou nesse final de semana.

Arcam com três títulos de campeão no futebol suíço e dois vices (Tranca feminina e Truco) e Clube dos Trinta também com três primeiros lugares (Tranca mista, Tranca masculina e Truco) e dois vices (Futebol Suíço veteranos e Bilhar) se destacaram na principal competição poliesportiva da cidade (confira a galeria dos campeões no final da postagem).

Deu para perceber que a Arcam reinou no futebol e o Clube dos Trinta nos jogos de baralho.  

O objetivo principal do Interclubes é a confraternização -- tem amigo que só encontro uma vez por ano, sempre nesses jogos --, mas sempre tem alguém que não sabe se comportar, principalmente quando ganha. Uma figura foi 'pentelhar' um amigo por que perdemos a final da categoria veteranos para a Arcam (viramos fregueses!) e ouviu de volta: essa competição é uma covardia, enquanto vocês são milhares, lá no Clube dos Trinta os associados não chegam a uma centena e terminamos os Jogos com o mesmo número de conquistas. Clique na imagem para ampliar.

(da esq. para a direita): Ilivaldo Duarte, Luizinho Ferreira Lima, Versi Sequinel, Antonio "Santo Antonio" Ferreira e Getulinho Ferrari
arte: CRN1

Nenhum comentário: