14 de março de 2012

Colégio Estadual de Campo Mourão - Handebol Feminino 1987

Léo com Nicolas
Fornecida pela Léo de Faria, foto de 1987 mostra a equipe de handebol do Colégio Estadual de Campo Mourão, naquela época se chamava João de Oliveira Gomes, que participou dos Jogos Estudantis de Campo Mourão.

Por e-mail, Léo, senhora Francisco Pinheiro, na foto acima, com o filhão Nicolas, lembra que o time era muito forte e estava sempre nas decisões dos Jogos, inclusive nos estaduais quando sempre decidia com o Colégio Positivo de Curitiba. Jogos Estudantis De Campo Mourão 1987. Clique nas imagens para ampliar.

em pé (da esq. para a direita): Jair Grasso, Eliane Fernandes, Edna, Simone Gongra, Silvia Miranda, Adriana Sartor e Léo de Faria
agachadas: Maria de Lurdes "Pitika", Iara Isa Teixeira de Oliveira, Andréia, katia Gongra e Ana

4 comentários:

danilo kravchychyn disse...

Luizinho,

Como sempre, o Jair Grasso no comando de equipes vitoriosas do handebol mourãoense.

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR

Leo de Faria disse...

Nossa fiquei muito feliz pela lembrança, saber que fiz parte dessa equipe maravilhosa. Com certeza todas nós guardamos grandes experiencias desse tempo de atleta. Como diz Gustavo Borges "A prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, auto-estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte."

*Rennan* disse...

Encontrei minha mãe nessa foto, a Pitika

*Rennan* disse...

Encontrei minha mãe nessa foto, a Pitika