7 de dezembro de 2011

Perguntas que você jamais deve fazer ao seu sogro

Atenção Alex, Peter e...

1 – Quando é que sua mulher começou a engordar?
2 – Será que esta pílula para disfunção erétil funciona mesmo?
3 – O senhor se importa de me emprestar o controle remoto?
4 – Nunca pensou em dar um carro para sua filha?
5 – Quer ser meu sócio?
6 – A mãe também ronca?
7 – Vai falar que o senhor nunca deu um tapa?
8 – O senhor me empresta a sua furadeira?
9 – Quer apostar quanto?
10 – Esse exame de dedada tem que fazer todo ano?
11 – Quando a casa da praia estará pronta?
12 – O que era sua tatuagem?
13 – O senhor tem sono pesado?
14 – O senhor não acha que a carne está muito perto do fogo?
15 – Sua filha cozinha igual à sua esposa?
16 – Vocês transaram antes de casar?
17 – Quer que eu leve o senhor para casa?
18 – Seu colchão não está com a espuma vencida?
19 – Faz tempo que o senhor pinta o cabelo?
20 – Não era o senhor na porta daquela boate “Ouver Naite” ontem?
21 – Acha que sua filha deu uma encorpada depois do anticoncepcional?
22 – Quer que eu dirija?
23 – Só tem essa cerveja?
24 – Sua empregada é muito boa. Foi escolhida a dedo?
25 – Na sua família, ninguém tem alergia a látex, né?
26 – Sua filha vai ao mesmo ginecologista que a mãe?
27 – Quanto tempo vocês vão tirar de férias?
28 – O senhor gostava muito daquela gravata que sua filha me emprestou?
29 – O senhor já pensou em ser avô?

(via: Largado em Guarapari)


Nenhum comentário: