22 de dezembro de 2011

Ely Rodrigues e Anísio Morais

Do começo dos anos oitenta, foto mostra os locutores mourãoenses Ely Rodrigues e Anísio Morais, os dois melhores radialistas que nossa cidade já teve.

Anísio se aposentou, já há algum tempo, após um AVC deixar sequelas exatamente na fala do amigo. Mas ele continua forte e firme, sempre se encontrando com os amigos e falando cada vez melhor. Por anos ele foi a 'voz oficial' da cidade, sempre informando de maneira bem particular, como se estivesse batendo papo com o ouvinte na casa dele ou na mesa de uma bar com amigos. Trabalhamos juntos na Rádio Colméia AM.

De uma forma diferente, mas tão aceita pelos ouvintes como era o Anísio, Ely Rodrigues é o responsável pelo melhor programa das rádios mourãoenses: O Jornal da T FM. Se ele trabalhasse numa rádio de uma grande cidade, estária milionário. Ouço rádios de todo o Brasil e não vejo nenhum noticiário do mesmo nível que o apresentado pelo Ely. Ele também mantém um site, Coluna do Ely, que informa seus fieis leitores de maneira objetiva e bem humorada, da mesma forma que ele o faz na Rádio.

Acho que está na hora de ir 'filar' um café da dona Cida para matar a saudade de todos da casa do Anísio. Clique na imagem para ampliar

Ely Rodrigues Daniel e Anísio dos Santos Morais

Um comentário:

Patrick disse...

Sou fã incondicional de Ely,,Pixorra!
Alisson Patrick...