24 de outubro de 2011

Evolver: Crie seu avatar em 3D

Usando uma foto do seu rosto, é possível montar uma versão online e em três dimensões de você mesmo





Neste site você cria um avatar em 3D apenas seguindo as instruções. Você vai precisar de uma foto em formato de retrato e um pouco de paciência para dar atenção a cada detalhe e fazer um avatar bastante parecido com você.

Entre no site e clique em "Get Started". Selecione "Uplod Image". Então, junte os pontos do rosto conforme a foto ao lado para que o sistema reconheça sua feição. A partir daí, você vai ter que reajustar o nariz, olho, pele, cabelo e até as roupas para deixar o avatar ainda mais parecido. Seguindo os passos, você vai escolhendo a melhor opção para cada parte de sua face e vai montando o seu avatar.

Depois que finalizar a edição, vá em "Avatar" e se quiser fazer mais ajustes, clique em "Edit" ou “Save”. Você ainda pode publicar na galeria do site ou postar diretamente nas redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut e muitas outras. É importante lembrar que o tamanho deve ser compatível com as especificações do site. Assim, a sua criação fica ainda mais parecida com você.

Quer criar a sua versão online em 3D? Clilque no link que acompanha essa matéria e desenvolva o seu avatar também.

Links da Matéria
   * Evolver

Nenhum comentário: