17 de outubro de 2011

Atletismo mourãoense brilha no Brasileiro de Menores

Atualmente, o basquete masculino, o futsal feminino e o Atletismo são motivos de orgulhos para os mourãoenses que gostam do esporte. Não por acaso, pelo que percebo, são as modalidades mais organizadas, que trabalham com planejamento a médio e longo prazo.



Nesse final de semana, em São Paulo, a equipe da Fundação de Esportes conquistou títulos e bateu recordes no Campeonato Brasileiro Interclubes Menores.

Bruno Fidelis comemora o ouro e o recorde da prova da Marcha Atlética

Para jovens entre 15 e 17 anos, competição reuniu mais de 700 atletas de todo o Brasil e viu brilharem os mourãoenses Daniela Mieko Nisimura, medalha de ouro e recorde do campeonato no Lançamento do Dardo, Bruno Fidelis, ouro e recorde do campeonato nos 10.000m da Marcha Atlética, e Weverton Fidelis, ouro e recorde nos 3.000 metros rasos. 

O Técnico Paulo César da Costa e Marlla Stobbe
 Marlla Stobbe no salto triplo e Vanessa dos Santos nos 400m com barreiras conquistaram medalhas de prata e Raul Antonio Sabino (200m rasos), Noélia Cristina Rodrigues (Lançamento do Dardo) e o revezamento medley com Vanesssa, Diéssika, Noélia e Marla ficaram com medalhas de bronze.

 Esses resultados individuais deram o primeiro lugar geral no masculino e o vice campeonato no feminino para a FECAM. No geral, Campo Mourão ficou em segundo lugar entre todas as equipes participantes, atrás apenas da Escola de Atletismo da Mangueira (RJ).

Raul Sabino

Nenhum comentário: