13 de setembro de 2011

Beccari Futsal - Taça Paraná 1977

Enviada pelo Gilberto Palaro, foto mostra uma formação do Beccari Futsal, que participou da Taça Paraná de 1977.
No verso dela, o Palaro anotou que era um 22 de outubro e que vencemos a Associação dos Funcionários Municipais de Maringá por 3 a 0, em pleno ginásio Chico Neto.
Luiz Carlos Beccari, o Gordo, seu mano Vitor e o Nêgo Vendramin moram atualmente em Cuiabá (MT).
Beccari, uma revenda da marca Chrysler para Campo Mourão e Região, foi o primeiro patrocinador de uma equipe na qual participei.
Romeu, que era disparado o melhor de nosso time, é proprietário da Casablanca Videolocadora.
Henrique Galbier, o Bode, morreu muito novo (infarto). Ele era produtor rural lá "pelos lados do Mato Grosso". 
Gilberto Palaro é funcionário das empresas Casali e tem uma memória sensacional. Enquanto eu preciso de uns 'trancos' para lembrar de passagens nossas, ele lembra tudo de 'prima'.
Eu não tinha essa foto e nem lembrava dessa nossa participação. Uma coisa me intrigou: por que será que estou com essa cara de retardado, olhando para cima? devia estar me despedindo dos cabelos... Clique na imagem para ampliar.

em pé (da esq,. para a direita): Luiz Carlos "Gordo" Beccari, Antonio Admir "Beline" Fuzeto, Paulo Gilmar Fuzeto, Luizinho Ferreira Lima, David Miguel Cardoso e Vítor Beccari
agachados: Tauillo Tezelli, Luiz Carlos "Nego" Vendramin, Henrique "Bode" Galbier (n memorian), Ubirajara "Birinha" Ferreira Gonçalves, Gilberto Palaro e Romeu Hermógenes da Silva.

Nenhum comentário: