4 de novembro de 2010

Baú: Job Perdoncini

O último final de semana foi ótimo para o esporte mourãoense: a equipe adulta de basquete masculina venceu a primeira partida da decisão do estadual diante de Londrina, a equipe Sub13 da mesma modalidade conquistou o vice campeonato paranaense e o mourãoense Job Perdoncini conquistou a medalha de prata no Campeonato Sul Americano Master de Judô.
Job participou da competição, realizada em Bento Gonçalves (RS), que reuniu atletas do Chile, Argentina, Colômbia e Equador, com apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam).
Ele conta que na final enfrentou o paulista Rogério Shinobe e que a luta só foi decidida faltando apenas 5 segundos para terminar o combate.  
Foto mostra Job (o primeiro da esquerda) no pódium ao lado do campeão Shinobe e dos dois classificados em terceiro lugar. Clique na imagem para ampliar.


Formação de atletas - Em parceria com o Clube 10 de Outubro, Job começa um novo projeto para formação de judocas. Ele informa que aulas serão abertas para sócios e não sócios do Clube. Informações pelos fones 3523 1713 e 9979 3027.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luizinho
visito seu blog todos os dias. Parabéns!
Parabéns também ao mourãoense Job Perdoncini pela conquista.
Zizinha - Jd Araucária