25 de abril de 2008

Baú

Associação Beccari Futsal - 1976
Vice-campeã juvenil paranaense em 1976, em Maringá.
Luís Carlos Becari, empresário, revenda automóveis Crysler, era apaixonado pela modalidade e não poupava esforço para manter uma ótima equipe.
Ali o Professor Gilmar Fuzeto, recém formado, começava sua bela carreira como treinador contando com o auxílio do seu mano, Beline. Graças a esse trabalho, com categorias menores, é que Campo Mourão conseguiu mais títulos da primeira divisão adulta do Paranaense em anos seguintes.

Em pé: Sebastião Mauro, Gilberto Palaro, Marcelo Silveira, Luiz F. Lima, David M. Cardoso, Gilmar Fuzeto e Luiz Carlos 'Gordo' Beccari.
Agachados: Henrique Galbier, Romeu da Silva, Ricardo Grabowski, Carlos e Pedro Galbier.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luizinho!
Sou leitor assíduo de seu blog, já era seu fã quando escrevia para o Jornal Entre Rios. Também, não podia ser diferente, tive a felicidade de viver os "Anos Dourados" do esporte amador de Campo Mourão, onde estão as maiorias das matérias publicadas no "Baú do Luizinho", ler o Baú é viajar no tempo, lembrar nossos momentos de glória, onde conseguimos com o apoio de muitos amigos a fazer parte desta linda história do esporte amador mourãoense, no meu modo de ver "Anos Dourados do Esporte Amador de C. Mourão".
Ao ver publicada a foto da Associação Beccari Futsal, viajei novamente no tempo, como relatou na matéria, foi aí, no final do ano de 1975, acadêmico de Educação Física da UEM, que o Luis Carlos, o "Gordo" Beccari, acreditou em mim e me convidou para montar e treinar esta equipe que, para mim, serviu de laboratório, aprendi muito com aqueles meninos e tive oportunidade de colocar em prática todos meus conhecimentos na modalidade de Futebol de Salão na época.
Meus agradecimentos de coração ao "Gordo" Beccari, ao Itamar Tagliari que me indicou como técnico e também aos atletas do Caramuru que foi a base desta equipe nos anos de 75, 76 e 77, representamos C.Mourão nos Campeonatos Paranaense "Juvenil". Este time de 3 anos, disputou e me deu muita alegria em vários campeonatos citadinos e Regionais.
Um forte abraço!!!
Prof. Paulo Gilmar Fuzeto

Unknown disse...

Olá Luizinho!!
Achei sem querer o seu blog, por meio de pesquisa no Google, e dei muitas risadas olhando essa foto!! Quem escuta o Beccari contar que já foi um atleta um dia, e jogava futebol mesmo estando machucado, ninguem acreditava, vendo a foto demos muitas risadas e comprovamos que realmente, o Gordo era um atleta!! Rsrsrs
Logico que não deixamos de mostrar pra ele, que hoje é nosso Pai. Pai de três meninas, assim como você: Fernanda (25 anos), Mariana(18 anos) e Maria Luiza(1 ano). Ainda não tem netos, (que de acordo com ele, é muiiito jovem pra ser avô Rsrsrs).
Ele ficou muito emocionado ao ver a foto relembrando os velhos tempos, sentiu muita saudade, e pediu pra deixarmos um alô pra você!! Se quiser entrar em contato, pediu pra deixar o e-mail dele: beccarirede@terra.com.br E disse que daqui um tempo estará perto de você, porque está abrindo uma Rádio FM, em Maringá, quem sabe vocês se encontram não é?? Não deixe de mandar um alo no e-mail dele! Ele ficou muito feliz mesmo de ver essa fotos!!
Beijos, Mariana Beccari!!