28 de agosto de 2014

Ricardo Borges no SBT

Minha neta Ana Letícia vai adorar essa foto. Silvio Santos é um grande ídolo dela, a ponto da menina nos abandonar nos domingos à tarde apenas para ver dono do SBT aprontar (e cometer gafes, claro!) em seu programa de auditório.

Ricardo Borges, advogado e apresentador de programa de televisão em Campo Mourão, é um artista de mão cheia. As imitações que ele faz de personagens mourãoenses é de fazer a gente fazer xixi nas calças (bambi é assim, faz xixi! Minhas netas já acompanham o Blog e tenho que medir as palavras, por isso o xixi ao invés de mijar. Hehe). Junto com outro grande jornalista da cidade, o inimitável Ely Rodrigues, fazíamos um programa na Rádio Colmeia AM, nas manhãs de sábado, que era uma diversão só. Lucro não dava, mas que desopilava, desopilava. 

Segundo o Ricardo, o encontro com o Silvio Santos aconteceu em São Paulo quando ele visitou os estúdios do SBT à convite do próprio dono do Baú da Felicidade. Sei! Foi lá de entrão que é, isso sim... Se bem que se a televisão paulista estiver precisando de um artista, de alguém para alegrar o ambiente, podem emprestar o nosso Ricardo -- comprar não conseguem, o passe dele é caríssimo! --, que ele vai desempenhar muito bem. Se levar o Ely junto então... 

Ricardo Borges e Silvio Santos - agosto/2014 
 Não falei que o bicho é danado!? é uma fotomontagem, uma brincadeira dele... e eu caí direitinho. Vai ter troco...

Nenhum comentário: