23 de janeiro de 2023

Miley Cyrus bate recorde no Spotify com 'Flowers' [vídeo]

Faixa do disco 'Endless Summer Vacation' atingiu a marca de 100 milhões de streams em uma semana

MIley Cyrus no Lollapalooza Chile (Foto: reprodução)

A faixa "Flowers" de Miley Cyrus foi a música mais transmitida no Spotify na última quinta-feira, 19, com a marca de 100 milhões de streams. A música bateu recorde com o menor tempo na história da plataforma, sendo lançada no último dia 12 de janeiro. Em suas redes sociais, Miley Cyrus agradeceu os fãs:

“Muito obrigada @Spotify e meus incríveis fãs”, escreveu ela, usando um emoji de coração.

Lançada junto de um clipe gravado em Los Angeles, "Fowers" tomou conta das redes sociais, principalmente por culpa das “indiretas” que a cantora teria escondido para seu ex, Liam Hemsworth (veja tradução abaixo do video).

Tendo estrelado o longa A Última Música (2010) juntos, Miley Cyrus e o ator australiano namoraram por mais de 10 anos e casaram-se em meados de 2018. O relacionamento, contudo, terminou um ano mais tarde, com diversas polêmicas e especulações feitas pelos fãs de ambos os artistas.

Acontece que, muito além dos memes feitos com a capa de Endless Summer Vacation, a nova composição de Cyrus também chamou atenção por supostamente fazer diversas referências ao seu relacionamento com Liam — em pistas que foram bastante compartilhadas pelos fãs. (Fonte: Rolling Stones)


Confira a tradução: 

Flores

Nós éramos bons, nós éramos ouro
O tipo de sonho que não pode ser vendido
Nós éramos certos até não sermos mais
Construímos uma casa e a vimos queimar

Hum, eu não queria te deixar
Eu não queria mentir
Comecei a chorar, mas depois lembrei que eu

Eu posso comprar flores para mim mesma
Escrever meu nome na areia
Conversar comigo mesma por horas
Ver coisas que você não entende
Eu posso me levar para dançar
E eu posso segurar minha própria mão
Sim, eu posso me amar melhor do que você pode

Posso me amar melhor
Eu posso me amar melhor, amor
Posso me amar melhor
Eu posso me amar melhor, amor

Pinto minhas unhas de vermelho cereja
Combinam com as rosas que você deixou
Sem remorso, sem arrependimento
Eu esqueço cada palavra que você disse

Ooh, eu não queria ir embora, amor
Eu não queria brigar
Comecei a chorar, mas depois lembrei que eu

Eu posso comprar flores para mim mesma
Escrever meu nome na areia
Conversar comigo mesma por horas, sim
Ver coisas que você não entende
Eu posso me levar para dançar, sim
Eu posso segurar minha própria mão
Sim, eu posso me amar melhor do que você pode

Posso me amar melhor
Eu posso me amar melhor, amor
Posso me amar melhor
Eu posso me amar melhor, amor
Posso me amar melhor
Eu posso me amar melhor, amor
Posso me amar melhor, ooh, eu

Eu não queria te deixar
Eu não queria brigar
Comecei a chorar, mas depois lembrei que eu

Eu posso comprar flores para mim mesma (aham)
Escrever meu nome na areia (ooh)
Conversar comigo mesma por horas (sim)
Ver coisas que você não entende (melhor que você)
Eu posso me levar para dançar (sim)
E eu posso segurar minha própria mão
Sim, eu posso me amar melhor do que
Sim, eu posso me amar melhor do que você pode

Posso me amar melhor
Eu posso me amar melhor, amor (oh)
Posso me amar melhor
Eu posso me amar melhor, amor (que você pode)
Posso me amar melhor
Eu posso me amar melhor, amor
Posso me amar melhor, eu

Nenhum comentário: