10 de maio de 2022

Os manos Ferreira Lima, anos 1960/70

da esq. para a direita: Walmir, Luiz, Walcir "Dula" e Wander

Foto do final dos anos 1960, mostra eu e meus manos posando em banco da praça. Estou em dúvida se é aqui em Campo Mourão ou em Presidente Prudente (SP), onde residiam meus saudosos avós maternos, Ana e João Abraão

Nosso mano mais novo, Wilhian, não está ali, Ele nasceu em 1969 e, pelo tamanho da minha orelha, essa deve ser desse mesmo ano ou de 1970. 

Fico intrigado por não estarmos todos com a mesma roupa. Dona Salma, nossa saudosa mãe, sempre nos vestia com trajes iguais. 

Acho que apenas durante as fotografias que não brigávamos. Em cinco irmãos, deixávamos a mãe e o pai malucos. Se bem que com o pai por perto o melhor era se comportar ou a cinta comia solta.  

Eu, Walmir e Wander continuamos residindo em Campo Mourão.

Dula reside em Jacarezinho, no norte do Paraná onde leciona na Universidade do Norte e curte os netos João Gabriel e Gabriela. O Wilhiam em Maringá, onde leciona matemática. 

Nenhum comentário: