28 de julho de 2021

Os irmãos Ferreira Lima (2012)

Do álbum da minha prima Benisis Fabri, foto mostra meu pai Irineu Ferreira Lima ao lado de seus manos em registro de 2012. 

Meu pai faleceu em março de 2019 aos 81 anos de idade. Ele e minha saudosa mãe, Sallime, a dona Salma (1930 * 2017), recém casados, chegaram em Campo Mourão em 1958 e aqui formaram nossa família.

Meu Tio José Ferreira Lima, o tio Zezinho, e a tia Maria Luiza, senhora Toninho Fabri, residem em Campo Mourão também.

Tia Cleuza, senhora Rodolfo Fontoura, reside atualmente em Alto Paraíso de Goiás.

Tia Lika, viúva de Carlos Gracioli, reside atualmente em Rondonópolis (MS).

Outros dois irmãos deles, Sebastião e Iraci, infelizmente faleceram muito novos, ainda nos anos 1990. 

José Ferreira Lima, Cleuza Maria Ferreira, Irineu Ferreira Lima (sempre na memória), Leonor "Lika" Gracioli e Maria Luiza Lima Fabri
Campo Mourão/PR - 2012


 

Nenhum comentário: