Recorte de jornal, acho que é da Folha de Londrina, mostra uma formação do Beccari Futsal que conquistou o título de campeã do 1º Campeonato de Futebol de Salão Prefeito Augustinho Vecchi, na categoria juvenil.
Isso lá no final dos anos 1970, quando a secretária de esportes era denominada como Comunescam (Comissão Municipal de Esportes) e numa época que os campeonatos municipais eram realizados em diversas categorias, o que proporcionava o surgimento de muitos craques da modalidade preferida dos mourãoenses.
Beccari era uma revenda de automóvel Chrysler em Campo Mourão e os manos Luiz Carlos e Victor, ambos infelizmente já falecidos, apoiaram a modalidade por anos em nossa cidade.
Recém formado em educação física, Gilmar Fuzeto começou ali sua vitoriosa carreira como técnico de futsal. Atualmente ele curte aposentadoria em Campo Mourão
Alceu Sartor Filho, mano dos craques Ivanor "Sodinha" e Ione, reside em Florianópolis (SC), onde curte merecida aposentadoria como engenheiro elétrico da Eletrosul.
Getulinho Ferrari é produtor rural em Campo Mourão.
Casarim (não descobri o primeiro nome) reside no Mato Grosso, onde atua como técnico agrícola.
Victor Beccari e família mudaram para Cuiabá ainda nos anos 1970. Tive o prazer de revê-lo durante a Taça Brasil de Clubes Campeões, em 1981, quando representamos o Paraná na competição com as cores da Associação Tagliari. Ele faleceu muito novo.
Walmir, meu mano, é professor de educação física e está como diretor da Escola Municipal Urupês atualmente.
Raudilei Pereira, companheiro na conquista do bicampeonato paranaense com o Tagliari, em 1980, reside em Vilhena, Rondônia, onde é proprietário de uma distribuidora de cimento.
Tarjânio Tezelli é renomado professor de direito em Dourados (MS).
Amarildo Fuzetto é oficial da reserva da Marinha do Brasil. Ele reside na cidade do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário