14 de dezembro de 2020

Americana viraliza com mordida no sanduíche do marido todos os dias de trabalho há 41 anos

Sanduíche de Clifford mordido há 41 anos, todos os dias de trabalho Foto: Reprodução/Facebook

Nos últimos 41 anos, religiosamente, em todos os dias de trabalho, o marido de Tracy Howell encontra o sanduíche preparado pela esposa para o almoço dele do mesmo jeito: com uma mordida.

Simpatia? Não. A moradora do Texas (EUA) derreteu corações no Facebook ao revelar o motivo da mordida: é uma forma simbólica de "almoçar com o marido" mesmo a distância. A história de Tracy e Clifford transformou o casal em "modelo de felicidade" na rede social.

No post, Tracey escreveu:

"Clifford e eu estamos casados ​​há quase 41 anos e preparo seu almoço todos os dias úteis desde o primeiro dia. De vez em quando eu ia me juntar a ele no canteiro de obras e almoçar com ele. Ele fez o comentário uma vez que o almoço fica mais gostoso quando é dividido com alguém que você ama."

Sanduíche de Clifford mordido há 41 anos, todos os dias de trabalho Foto: Reprodução/Facebook

A americana continuou:

"Logo depois disso, enquanto preparava seu sanduíche uma noite, dei uma mordida nele antes de guardá-lo. Quando ele chegou em casa (muito antes dos telefones celulares), ele comentou que alguém tinha dado uma mordida em seu sanduíche. Eu disse a ele que, como não poderia almoçar com ele, dei uma mordida para que ele soubesse que eu iria me juntar a ele."

Do Page Not Found

Nenhum comentário: