Tony Harrison é picado no rosto por píton Foto: Reprodução/Facebook |
Um apanhador de cobras de Queensland (Austrália), teve o rosto picado por uma fêmea de píton-ametista, durante uma live no Facebook na qual ele demonstrava por que não se deve manusear cobras. Felizmente, a espécie não é venenosa. O incidente ocorreu no início do mês. Nos dias seguintes, o especialista voltou à ativa.
Na transmissão, Tony Harrison, da Gold Coast and Brisbane Snake Catcher, chegou a comentar:
"Se tem uma coisa que posso contar é que essas cobras são fora da média quando o assunto é temperamento. Elas são muito, muito bravas."
Para iniciar a demonstração, Tony usou um gancho de cerca de meio metro para retirar a cobra de seu viveiro e levá-la a um quintal. Lá, ele a pegou, porém o réptil começou a se mover pelo corpo do apanhador, na direção do pescoço dele e, então, o atacou no rosto, contou o site "Time24".
Tony Harrison é picado no rosto por píton Foto: Reprodução/Facebook |
Em poucos segundos, o sangue começou a escorrer pelo rosto do australiano. Esse espécie é conhecida por ter presas grandes, que podem fazer bastante estrago.
A serpente ainda tentou picar Brooke, assistente de Tony.
Apesar do susto e da vergonha, Tony ficou bem.
"Isso foi um pouco embaraçoso, não foi? Eu tenho de admitir, é a primeira vez que sou picado no rosto por alguma coisa", afirmou.
Esta não foi a primeira vez em que Tony acabou sendo visto em vídeo picado por cobra. Em dezembro do ano passado, ele acabou ferido em uma das mãos ao tentar resgatar uma cobra-marrom-oriental-australiana que estava escondida embaixo de um aparelho de ar condicionado em residência em Brisbane. Essa espécie é venenosa, e Tony precisou ser hospitalizado.
Tony Harrison hospitalizado após ser picado por cobra venenosa Foto: Reprodução/Facebook |
Vinte anos atrás, Tony sofreu choque anafilático ao ser picado pelo mesmo tipo de serpente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário