Confesso que comecei assistir o jogo e desisti quando o placar mostrava diferença de quase trinta pontos para o time da casa. À noite, assistindo o Fantástico, quando o programa fazia por merecer o título, me surpreendi com a virada da turma do Marcel, Oscar, Pipoca, Adilson, Cadum, Rolando, Guerrinha e todos os demais.
Guardada as (enormes) proporções, vivi no esporte muitas situações como essa, tanto com vitórias que pareciam impossíveis e com derrotas que não tinham como acontecer.
120x115
O ouro em Indianápolis e uma série de mini eventos acompanharam a exposição que aborda o que aconteceu na partida em que o Brasil venceu a até então invencível seleção dos Estados Unidos por 120 x 115.
Foi a celebração dos 30 anos da conquista da medalha de ouro pela Seleção Brasileira de Basquete Masculino no Pan-Americano de Indianápolis, reconta os bastidores desta final histórica e o dia em que o Brasil derrotou os Estados Unidos dentro de casa.
Com curadoria do jornalista Marcelo Duarte, o vídeo apresenta ao público o caminho da equipe até a conquista e relembra a história dos atletas e da comissão técnica, revivendo os principais momentos deste jogo decisivo.
Assista, vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário