Homem foi filmado por policiais que encontraram o mesmo fazendo entregas de delivery durante a madrugada. O rapaz se chama José Anderson residente na cidade Caruaru em Pernambuco. Ele decidiu não desistir pois de seu sustento ele mantinha sua esposa e filha de apenas 6 meses.
O entregador é casado com a costureira Estéfane Moraes, que está sem renda desde o início da pandemia. À reportagem, a mulher contou que, em alguns dias, a família não tem o que comer. “Você fica desesperada dentro de casa, sem saber o que fazer. É bem difícil”, disse emocionada.
Além da esposa, Anderson afirmou que faz todo o esforço pela filha de seis meses do casal. “Eu nunca vou deixar faltar nada para você, minha filha, e nunca vou deixar faltar o que comer dentro de casa”, garantiu.
Com a repercussão, mais pessoas quiseram ajudar. Por meio do site Razões Para Acreditar, uma vaquinha já arrecadou mais de R$ 100 mil para o jovem (a meta inicial era R$ 60 mil). Agora, o objetivo, além de garantir o sustento da família, é comprar a casa em que vivem, para que a família se livre do aluguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário