2 de abril de 2020

André Valadão - Abraça-me


André Machado Valadão (Belo Horizonte, 16/04/1978) é um pastor evangélico, cantor, compositor, ator, apresentador mineiro de música cristã contemporânea.

Ele já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, na categoria de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com os álbuns Sobrenatural (2008) e Fé (2009).

Tentei compartilhar o vídeo abaixo no Facebook, mas ele foi bloqueado por causa de direitos autorais. Espero que o mesmo não ocorra aqui. É a música que mais ouço nesses dias de isolamento e ela me faz um bem danado (veja a letra abaixo do vídeo).

"Conheci" o pastor André Valadão assistindo live no Instagram do cantor Luan Santana. Live que todos devem assistir e que teve também as ótimas participações do padre Fábio de Melo e do pastor Deive Leonardo.


Abraça-me é faixa do álbum , lançado em 2009.



Abraça-me
André Valadão

Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha Fé e Te adorar
Jesus Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do Céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu Amor

Abraça-me, abraça-me
Cura-me, cura-me
Unge-me, unge-me
Toca-me, toca-me

Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha Fé e Te adorar
Jesus Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do Céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu Amor

Abraça-me, abraça-me
Cura-me, cura-me
Unge-me, unge-me, Senhor
Toca-me, toca, toca

Vem sobre mim
Com Teu manto
Reine em mim, com Tua Glória
Pois ao Teu lado é meu lugar
Aleluia, Aleluia
Vem sobre mim
Com Teu manto
Reine em mim, com Tua Glória
Pois ao Teu lado é meu lugar
Aleluia, Aleluia

Abraça-me, abraça-me
Cura-me, cura-me
Unge-me, unge-me
Toca-me, toca-me

Abraça-me, abraça-me, Senhor
Cura-me, cura-me (e unge)
Unge-me, unge-me, Senhor
Toca, toca-me, Senhor, toca-me

Vem sobre mim
Com Teu manto
Reine em mim, com Tua Glória
Pois ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, Aleluia
Vem sobre mim
Com Teu manto
Reine em mim, com Tua Glória
Pois ao Teu lado é meu lugar
Aleluia, Aleluia

Nenhum comentário: