24 de outubro de 2019

Narciso, Joel, Eli e Roberto, um quarteto mourãoense da pesada

Narciso Simão (in memorian), Joel Carlos Lopes (in memorian), Eli Cordeiro (in memorian) e Roberto Camargo
Foto dos anos 1980 mostra um quarteto mourãoense da pesada, no bom sentido, claro! Ali estão os saudosos Narciso Simão, Joel Pancada, Eli Cordeiro, que faleceram muito novos, e o sumido Roberto Camargo

Filho da família pioneira de Campo Mourão e Peabiru, Narciso foi meu colega de escola por anos. A música era o seu tudo, ele cantava como poucos. 

Joel Carlos Lopes, o Joel Pancada, eterno funcionário da Farmácia América, do pioneiro Osvaldo Wronski (in memorian), era grande amigo e, para minha satisfação, sempre me elogiava por minha participação no futsal mourãoense. Torcedor do Santos Futebol Clube, ele gostava de futebol como poucos. O apelido pancada foi conquistado graças suas participações em campeonatos de futsal da Cancha Tagliari. Devem imaginar o por quê... 

Coxa Branca, Eli Cordeiro trabalho por anos na Rádio Humaitá, de Campo Mourão. Ele era irmão do também saudoso Adinor Cordeiro, o Jiboia. 

Roberto Camargo é outro que faz da música sua praia. Faz tempo que não o encontro pela cidade. Fico em dúvida se o sumido é ele ou eu!? 

2 comentários:

Beto Camargo disse...

Que bela recordação, saudades de todos em especial do Narciso companheiro na música e na vida. Obrigado Luizinho e lhe asseguro o sumido sou eu RS...vim para Camboriú a vários anos, mas nunca esqueço da minha terra natal. Abraço

JOEL CANALE disse...

O Robertinho esta morando em Balneario Camboriu