"Tenho tanto medo da morte que não quero nem estar lá quando isso me acontecer". Frase bem humorada, mas que mostra o quanto esse tema me deixa incomodado e como não sei lidar com esse momento. Nos últimos dois anos perdi minha amada mãe, dois irmãos dela, tão amados quanto!, e há cinco meses o meu pai querido. Isso para citar apenas os daqui de casa.
Neste sábado, dia 17, esse tema me machucou novamente com o falecimento do Jayminho Bernardelli, que se foi ao sofrer um infarto fulminante em Balneário Camboriu (SC), onde ele e esposa Lenise residiam.
Ele e Lenise formavam um dos casais mais bonitos de nossa cidade e eu, de longe os admirava demais. Anos depois, quando já residiam em Rondonópolis (MT), nos aproximamos bastante, pois ambos éramos donos de videolocadoras. Além do cinema, tínhamos outros gostos em comum, a música e a fotografia. Com fotos, aliás, em sua página no Facebook, Jayminho ajudou contar muito da história de Campo Mourão e seus personagens, principalmente aqueles com que conviveu nos anos 1970 e 80.
Jayminho cumpriu com sua missão, tenho certeza. Por isso, só posso desejar que descanse em paz e seus familiares tenham força para enfrentar esses duros dias. Para sempre em minha memória ele estará!
Tomei a liberdade de 'filar' um vídeo que a Luciane Bernardelli, sobrinha dele, publicou no Facebook e o compartilho aqui como forma de homenageá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário