18 de março de 2019

Com Beline e Futrika no Ilivaldo Duarte

Ilivaldo faz uma selfie que me ''esculhambou'', mas destacou os amigos queridos Futrika e Beline

Na semana passada tive a felicidade de comparecer na residência dos afilhados Rosângela e Ilivaldo Duarte na companhia dos amigos Antônio Admir Fuzeto, o Beline, e Edivaldo Goudinho Lopes, o Futrika.

Encontro propício para colocar o papo em dia e recordar boas passagens nossa pelo futsal de Campo Mourão. 

Aproveitei para conhecer o memorial esportivo que o anfitrião mantém em um espaço muito agradável em sua residência. O pai da Ilana e do Ricardo tem camisa de dezenas de agremiações do Brasil e do mundo, muitas de futebol e algumas de outras modalidades. 

Aproveitei e doei a ele uma camisa do Caramuru Futsal, onde começamos a levar a sério a modalidade preferida dos mourãoenses, uma da Associação Tagliari, a faixa de bicampeão paranaense (1979 e 1980) e um troféu que honradamente recebi ao ser escolhido como o melhor pivô de nossa cidade em 1988. 

Futrika foi meu treinador na Fertimourão. Eu tive a honra de jogar ao lado do Beline na Associação Tagliari e na Arcam. Gosto de destacar que tive a felicidade de jogar ao lado dos meus ídolos, que tanto aplaudi na Cancha Tagliari: Itamar, Carlão, Beline, Ione, James, Louri, Luizinho Kloster, Rancho, alguns deles... 

Ilivaldo registrou, em fotos, nossa presença em sua bela casa. Só achei que a máquina dele me deixa muito careca... 

Eu, Futrike e Beline

Posando com itens que doei ao Ilivaldo

Com a camisa do Caramuru, que foi idealizada pelo David Miguel Cardoso lááááá em 1975

Com a camisa da Associação Tagliari, que tem o nome Luiz nas costas,
mas que pertenceu ao Luizinho Kloster ou ao Luiz Carlos Tagliari

Aqui com a faixa da Associação Tagliari bicampeã estadual.
Tive a honra de participar das duas campanhas que, de forma invicta,
conquistamos a Taça Paraná (atual Chave Ouro) de 1979 e 1980

Com um troféu que muito me orgulha: eleito melhor pivô da cidade,
com voto de mais de 800 ouvintes da Rádio Humaitá

Nenhum comentário: