Isto ocorreu pouco antes do Natal de 2018, mas é algo perpétuo:
Rachel Uretsky-Pratt é professora do ensino fundamental em Kennewick, estado de Washington (EUA), então nessa época do ano ela recebe muitos presentes dos alunos como: chocolates, cartinhas, bijuterias entre outros.
Mas um se destacou tanto para ela, que ela tirou uma foto e colocou numa rede social. Os presentes são especialmente significativos para ela, disse ela, porque muitas das famílias de seus alunos lutam financeiramente.
Ela explicou:
" Sendo o dia antes das férias, e o Natal logo aí, a maioria dos professores traz livros ou pequenas guloseimas a seus alunos e, ocasionalmente, em troca recebem algo de seus alunos.
Hoje recebi alguns chocolates, cartinhas artesanais, doces, algumas bijuterias, mas esses marshmallows da Lucky Charm se destacaram mais para mim.
Todos os seus alunos, incluindo o que lhe deu os marshmallows, recebem um café da manhã gratuito todos os dias da escola, disse ela, assim como um almoço grátis ou a preço reduzido.
Ela escreveu:
"Essa aluna queria muito me dar algo, mas não tinha nada para dar.
Então, em vez de não me dar nada, essa criança abriu seu cereal esta manhã, pegou a embalagem e aproveitou o tempo para separar e catar cada marshmallow do seu cereal, colocando-os em um saquinho – para mim.
Porque, ela disse, todos sabem que os marshmallows são a parte mais doce.
A professora Rachel Uretsky-Pratt, 24, que está em seu segundo ano de ensino, disse em uma entrevista ao The Washington Post que ela foi tocada pelo presente da menina, um dos muitos presentes sinceros de férias de seus alunos.
Ela disse:
"Todos os meus pequeninos são super doces e generosos. As crianças são naturalmente gentis e amorosas. O mundo meio que nos endurece às vezes.
Ela terminou seu post no Facebook com isso:
"Seja grato pelo que você tem e pelo que os outros lhe dão. Tudo realmente vem das partes mais profundas de seus corações.
[ OtiMundo ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário