6 de fevereiro de 2019

Colégio Afirmativo (Integrado) Handebol - Jogos Estudantis do Paraná - 1979

Foto de 1979 mostra equipe de handebol que representou o Colégio Afirmativo, atual Colégio Integrado, nos Jogos Estudantis do Paraná (Jeup's), organizado pela União Paranaense dos Estudantes (UPE). Lembro que ficamos em terceiro lugar e que fomos eliminados na semifinal (na cobrança dos sete metros, depois de empate no tempo normal e na prorrogação) por outra equipe mourãoense, a do Colégio Estadual, que se sagrou campeã da competição. 

Os Jogos foram realizados em Campo Mourão e marcaram a segunda, e última, edição do evento realizado pela então superativa entidade representante dos estudantes paranaenses.  

Bons tempos aqueles em que se formava duas ótimas equipes de handebol na cidade, e só com atletas aqui formados. Bons tempos!

em pé ( da esq. para a direita): Walmir Ferreira Lima, Franscismar, César Bronzel, Luizinho Ferreira Lima, João Silvio Persegona e Walcir "Dula" Ferreira Lima
agachados: Tony, Neucir José da Silva (in memorian), Waldemor Vigilato Jr., Edgar "Gato", Adilson Pagan e Marcos Ferrari



Nenhum comentário: