18 de janeiro de 2018

Ricardo Borges com Marcos Frota na TTV Carajás

Ricardo Borges e Marcos Frota 
Campo Mourão - jul2017
Foto de julho de 2017 mostra o Ricardo Borges recebendo o ator Marcos Frota em seu programa diário na TTV Carajás.

O ator Marcos Frota, ator consagrado, nascido em Minas Gerais, esteve em Campo Mourão divulgando e se apresentando em espetáculo de seu circo, o Marcos Frota Circo Show.

Ricardo Borges, advogado de profissão, é apresentador de um programa que diariamente, de segunda a sexta, informa e diverte os mourãoenses.


Alceu Valença e Elba Ramalho - Flor de Tangerina


Alceu Paiva Valença (São Bento do Una, 01/07/1946) é um cantor, compositor e advogado pernambucano.

Elba Maria Nunes Ramalho (Conceição, 17/08/1951) é uma cantora e atriz paraibana.


Flor de Tangerina é uma música de Alceu Valença, faixa do álbum De Janeiro a Janeiro, lançado em 2002.

Vídeo mostra trecho do DVD O Grande Encontro - 20 anos.

Fato!

O cartunista deve ter passado por Campo Mourão.




Da série "O brasileiro precisa ser estudado"


Fala sério, o cara é ou não engraçado? Lelé, mas engraçado! Recebi pelo WhatsApp, mas não lembro quem me enviou.



Os benefícios de se alongar como os gatos


16 de janeiro de 2018

Elvira Schen, Sarah, Larissa e Marina no carnaval do Clube 10, em 1986

Foto, que gosto demais, mostra a 'minha' Elvira" se divertindo no matiné de carnaval do Clube 10 de Outubro com as filhas Sarah, Larissa e Marina (ainda na barriga dela). 

Marina, a linda filha mais nova, nasceu duas semanas depois, no dia 26 de fevereiro de 1986. 


Scorpions e Filarmônica de Berlin - We Don't Own The World


Scorpions é uma banda de rock originária de Hanôver, Alemanha fundada em 1965 pelo guitarrista Rudolf Schenker, sendo a primeira banda de hard rock formada no país germânico.


We Don't Own The World é faixa do álbum (CD e DVD) Moment Of Glory, lançado em 2000. 

O vídeo mostra o Scorpions se apresentando com a Filarmônica de Berlin em Hannover, a cidade de origem da banda germânica.

Dicas de saúde e felicidade












Índia é pioneira e cria matéria escolar que aborda amor e respeito pelos animais


O amor pelos animais ainda é algo a ser mais difundido pelo Mundo. Saber respeitar um outro ser vivo conhecendo suas necessidades como espécie é fundamental para o bem-estar e uma boa convivência.

Conhecida por adorar alguns bichos como as vacas, por exemplo, a Índia passou na frente de muitos Países ao criar uma nova matéria escolar. A ideia é que crianças aprendam mais sobre amor e empatia. A partir de agora, todas as escolas indianas terão em sua grade curricular a matéria de compaixão pelos animais.


Parte do projeto “Compassionate Citizen“, a ideia conta com o apoio do PETA e do Animal Rahat, em parceria com o governo indiano. Os idealizadores acreditam que com a conscientização, crianças poderão ser adultos melhores no futuro. Os maus tratos são assunto sério por lá e as aulas já impactam mais de quatro milhões de estudantes.

O programa de educação já foi incluído em mais de 20 mil escolas da Índia e promete se espalhar. Aos poucos, essas crianças vão difundindo os conceitos nos locais em que vivem, inspirando outras pessoas. Que bom seria se todos os governos investissem nisso, não é?

As 10 mulheres mais lindas do mundo, segundo internautas


Um pagina de entretenimento chamado “TC Candler” classificou as 100 mulheres mais bonitas do mundo, com base nas opiniões dos internautas, sem considerar a idade ou o talento, somente a aparência.

Veja a lista com o top 10.


10. Camilla Belle, cantora / atriz, Brasil
Talvez foi seu nome que predestinou o sucesso de Camilla, já que ela recebeu o mesmo nome que uma personagem popular de uma novela brasileira de sucesso. Hoje em dia, ela não trabalha apenas em filmes e música, como também faz vários trabalhos de caridade.

9. Golshifteh Farahani, atriz, Irã / França
Ela é natural do Teerã, Irã. Mas, atualmente vive na França e viaja constantemente pelo mundo. Ela é muito convidada para aparecer em filmes com direção de iranianos, indianos, europeus e americanos.

8. Ju Jingyi, cantora, China
Ela se tornou muito famosa cantando em uma banda de pop chinesa. Porém, em 2017 ela resolveu se afastar da banda para começar uma carreira solo.

7. Adelaide Kane, atriz, Austrália
A australiana Adelaide começou sua carreira ainda no país natal. Hoje vive nos Estados Unidos, aonde atua em filmes famosos e aparece constantemente na TV. Ela ficou mundialmente famosa por seu papel na série “Once Upon a Time”.

6. Jourdan Dunn, supermodelo, Grã-Bretanha
Jourdan faz parte do time das Angels da Victoria’s Secret e tornou-se modelo graças à uma fortuna que recebeu de herança. Ela foi notada por um olheiro de uma agência e desde então tem brilhado em trabalhos de marcas mundialmente conhecidas.

5. Nana, cantora, Coréia do Sul
Outra representante do K-pop. Nana é cantora de uma banda de muito sucesso na Coréia do Sul, além de trabalhar como compositora profissional, modelo e atriz.

4. Sarah Gadon, atriz, Canadá
Sarah é uma estrela do Canadá e é a atriz favorita do diretor David Cronenberg, com quem já trabalhou 3 vezes juntos.

3. Chou Tzu-Yu, cantora, Taiwan
Apesar de ser natural do Taiwan, ela fez sucesso mesmo na Coréia do Sul, aonde se tornou cantora de uma banda de K-pop muito famosa.

2. Thylane Blondeau, modelo, França
Thylane foi considerada por vários anos a garota mais linda do mundo, não é a toa que foi considerada a segunda mulher mais linda do mundo, de acordo com os internautas.
Além de modelo, ela gosta de escrever e já publicou 2 livros próprios.

1. Liza Soberano, atriz / modelo, Filipinas / EUA
A grande vencedora da lista é Liza Soberano. Ela trabalha como atriz/modelo e acaba de adicionar essa vitória à sua lista de conquistas pessoais.

15 de janeiro de 2018

Hayala presenteando o Fiorese e o Tino

João Carlos Fiorese, Jocelito "Hayala" Alves e Silvestre "Tino" Dimas Staniszewski
Clube dos Trinta - 2017
Jocelito Alves, o Hayala, não perdeu a oportunidade de presentear dois grandes amigos que fez na época em que atuou no União Bandeirantes, o Tino Staniszewski e o João Carlos Fiorese, que naqueles anos cursavam agronomia na cidade do norte paranaense.


Hayala aproveitou a presença dos amigos no Clube dos Trinta e entregou camisas oficiais do time do Serafim Meneghel para os competentes engenheiros agrônomos. Na verdade, o Fiorese está por lá todos os domingos, enquanto que o Tino não nos dá o prazer de sua companhia como a mesma constância. 

Hayala é amigo dos mais queridos por todos no Clube. De vez em quando, nos períodos de seca, o contratamos para molhar os campos de futebol por lá (hehe). Ele jogou profissionalmente em vários clubes brasileiros e até do exterior. 

Sigrid - Strangers


Sigrid Solbakk Raabe (05/09/1996), conhecida apenas como Sigrid, é uma cantora e compositora norueguesa. 

Strangers está no topo das paradas em todo o mundo nesse início de 2018.


Diego Fernandes e o hipócrita, contraditório e mentiroso da esquerda

Não conheço, não sei onde mora, mas admiro, desde já, esse Diego Fernandes (também não conheço o Rafael que pagou o mico na postagem)! 

Confiram como ele respondeu ao ser ofendido em rede social após criticar a esquerda brasileira. 




Bebê surdo ouve mãe pela 1ª vez e cai na gargalhada. Assista


Um bebê de apenas quatro meses caiu na gargalhada depois que ouviu a voz da mãe pela primeira vez, graças a um novo aparelho auditivo

Camdyn Holger nasceu com perda auditiva bilateral em agosto de 2017, uma desordem que pode afetar o desenvolvimento da linguagem.

Mas em novembro, depois de meses de consultas e tratamentos médicos, ele conseguiu colocar o aparelho. (vídeo abaixo)

As expressões faciais de Camdyn passaram de confusas para excitadas quando ele ouviu sua mãe de 20 anos, Vanessa, dizer ‘hey!’ em um vídeo emocionante.

Ela descreveu o momento como “muito especial e fantástico”.

“Nós ficamos encantados de compartilhar o vídeo que mostra as suas risadas e reações”, disse Holger.

“Nós assistimos a muitos videos semelhantes de bebês que receberam aparelhos auditivos, o que nos ajudou muito a aguardar esse dia e queríamos fazer esse vídeo para ajudar outras famílias”.

A surdez do bebê
Holger explicou que Camdyn não estava completamente surdo – ele podia ouvir vagamente quando as pessoas gritavam ou elevavam a voz – mas o aparelho auditivo permite que Camdyn ouça as pessoas quando eles falam com ele num volume normal.

Embora a condição de Holger, que tem diabetes, não tenha afetado negativamente sua primeira gravidez, ela acredita que pode ter sido um fator na perda auditiva de Camdyn.

Ela injetou rotineiramente dois tipos de insulina como parte de seu tratamento – Levimir e Humalog – , mas os requisitos de insulina variam durante a gravidez, de acordo com o National Diabetes Services Scheme.

Normalmente, os níveis de exigência de insulina de uma mulher podem diminuir até o final do primeiro trimestre.

Esses requisitos geralmente começam a aumentar durante a gravidez.

Em alguns casos, as mulheres precisam ajustar seus níveis de insulina.

O mau controle do diabetes durante a gravidez pode aumentar o risco de defeito congênito e outros problemas para o bebê, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

Assista ao vídeo publicado no Daily Mail:


[Vídeo] Ministro Gilmar Mendes já não anda nas ruas em paz — nem em Lisboa

Vivo afirmando que os envolvidos em corrupção no Brasil já são prisioneiros, que não precisam ser condenados judicialmente para ficarem impedidos de frequentar lugares que todos gostamos de ir, tais como restaurantes, cinemas, estádios, shoppings..., sem serem atacados pela população de bem. 

Matéria da Veja dessa semana mostra o ministro Gilmar Mendes, aquele que manda soltar todo mundo da cadeia, sendo merecidamente chamado à atenção em Portugal.


Longe de caminhadas por ruas e avenidas brasileiras há bastante tempo, Gilmar Mendes soube no fim de outubro de 2017 que não podia mais refugiar-se nem em camarotes e outros locais vips. Ao aparecer no estádio do Pacaembu, na capital paulista, para assistir a um jogo entre e o São Paulo e o Santos pelo Campeonato Brasileiro, ouviu os torcedores gritarem em coro palavras ofensivas.

Agora, como registra o vídeo que começou a circular em grupos de WhatsApp desde a noite deste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal descobriu que suas proezas cruzaram o Atlântico. Numa viagem a Lisboa, Gilmar Mendes é abordado por duas mulheres que perguntam: “O senhor não tem vergonha na cara?”

O sorriso amarelo no rosto do magistrado confirma: quanto mais Gilmar Mendes coloca gente na rua sem explicação, mais arriscado será andar nas ruas em paz. Assista.