22 de novembro de 2018

No dia do meu casamento, em abril de 1980

Foto da manhã de 5 de abril de 1980 mostra eu e amigos na casa dos meus pais em momentos preparativos para o meu casamento, que foi realizado no final da tarde daquele sábado de aleluia na Igreja Ucraína. 

Ali estão minha cunhada Daisy Schen, que reside atualmente em Curitiba, Marcelo Silveira, Tauillo Tezelli e o Romeu da Silva, que residem em Campo Mourão. O saudoso Luidi Dlugosz também está no registro feito por uma Polaroid do Tauillo. O mano do Fernando faleceu há alguns anos, muito novinho. 

1980-2018: A Elvira é mesmo uma heroína! 

Daisy Solange Schen, Marcelo Silveira, Tauillo Tezelli (zoando o Marcelo), Romeu Hermógenes da Silva (mais à frente) Luiz "Luidi" Dlugosz (in memorian) e Luiz Ferreira Lima
Campo Mourão/PR - abril de 1980



Nenhum comentário: