24 de setembro de 2018

Mãe Dita e meus pais no casamento da tia Cleuza e Rodolfo - Campo Mourão- anos 1960

Os noivos Cleuza e Rodolfo Fontoura da Silva, com meus pais Irineu e Sallime (in memorian), Leonor Gracioli e Benedita "Mão Dita" Ferreira de Lima (in memorian) - Campo Mourão/PR - anos 1960

Foto do início dos anos 1960 mostra os recém-casados Cleusa e Rodolfo Fontoura da Silva. Mana de meu pai, tia Cleuza e o marido residem atualmente em Alto Paraíso de Goiás (GO), junto dos filhos Sandra e Robertinho.

Destaco a presença de minha avó paterna, Benedita, a Mãe Dita, que faleceu muito novinha, aos 47 anos. 

Claro que a presença de meus pais, Irineu Ferreira Lima e Sallime João Abraão de Lima (sempre na memória), e da querida tia Lica (Leonor Gracioli, que atualmente reside em Rondonópolis [MT]), também merece destaque. 

Encontrei com a tia Cleuza e tio Rodolfo esta semana, na casa do meu pai e fique impressionado como estão cada vez mais jovem. Tio Rodolfo então, que está entrando na casa dos oitenta anos, aparenta ter muito menos. Deve ser o clima de Goiás que rejuvenesce. Aliás, fiquei com muito vontade de conhecer a mística Alto Paraíso de Goiás, que está no portal de entrada da Chapada dos Veadeiros, a 1.463 km de Campo Mourão.  

Rodolfo, por anos, atuou como cartorário em Campo Mourão, prestando serviços no Cartório do Acir e no Cartório da Dona Júlia. 

Um comentário:

ELISABETH disse...

Boa tarde. Luis. Gostaria de noticias e entrar em contato com Rodoldo. Sou de campo mourao e fomos amigos no tempo do cartorio. Por favor entre em contato. Meu whats 47 996357530. GRATA ELISABETH TAVELA, sobrinha da Julieta do Cartorio.