19 de setembro de 2018

Equipe 1º de Maio, no Country Clube de C. Mourão - 1981

Country Clube de Campo Mourão - Equipe 1º de Maio
em pé (da esq. para a direita): Osvaldo Wronski (in memorian), Ricardo Widerski, Sidney Balbino, Wilson Vian e Romeu Marczinski (in memorian)
agachados: Joani Teixeira, Flávio Marques, Tauillo Tezelli e Láercio Brunello (in memorian)
Foto de 1981 mostra equipe que disputou campeonato interno no Country Clube de Campo Mourão. Durante muitos anos os campeonatos no clube azul e branco mourãoense movimentavam toda a cidade. 

Seu Osvaldo Wronski, falecido pioneiro mourãoense, foi o primeiro farmacêutico da cidade e um dos principais incentivadores do esporte de Campo Mourão. 

Romeu Marczinski, um dos melhores goleiros que vi jogar, também já falecido, foi funcionário do Cartório da Dona Julia e um dos fundadores do Country Clube.

Laércio Bruno, o Capacete, que faleceu muito novo, sempre trabalhou em farmácias da cidade. Lembro dele jogando futsal na cancha Tagliari. 

Wilson Vian é produtor rural no Mato Grosso.

Ricardo Widerski, Joani Teixeira, Flavinho Marques e Tauillo Tezelli residem em Campo Mourão. Tauillo é o atual prefeito mourãoense.

Faz muito tempo que não vejo e não tenho notícias do Sidney Balbino, meu amigo dos tempos do time do seu Chico, o XV de Novembro. 
 


Nenhum comentário: