2 de agosto de 2018

Histórias de demissões que vão te fazer rir e chorar

Das revoltantes às engraçadas!


1. O Pedro foi demitido por ser estabanado demais.



#FuiDemitidoPQ uma vez eu trabalhei como garçom, tropecei nas próprias pernas e derrubei dois copos de caldo de cana em duas peruas mto bem vestidas, todos riram, fui demitido na frente de todo mundo kkkkkkkk



2. A Andresa foi demitida por ter sido admitida na faculdade.



#FuiDemitidoPQ passei na faculdade, isso mesmo! Meu ex patrão mandou eu escolher entre a faculdade ou trabalhar, "aqui ou trabalha ou estuda, gente que estuda, pra mim não serve" foram essas as palavras dele. Ainda bem que escolhi estudar


3. A Carol foi demitida por ser boa vendedora e não tão boa gerente.



#FuiDemitidoPQ quiseram q eu substituísse a gerente, falei q não estava preparada p isso, recusei, mas me obrigaram e acabou dando merda (eu avisei). Perderam a melhor vendedora da empresa. Não é pq eu era a melhor vendedora q eu seria uma boa gerente....


4. Esse moço foi demitido por motivos de Lady Gaga!



#FuiDemitidoPQ Precisava comprar ingresso para o show da #ladygaga e meu chefe não liberou. Perdi o emprego, mas subi no palco da Gaga e a conheci no Camarim. Prioridades né Mores? https://t.co/jojy6kPH4G

Prioridades!

5. Essa moça foi demitida por ser atraída por molieres.



#FuiDemitidoPQ tava dando aula e alunos dando em cima e eu falei “a tia é sapatao amore”

Ah pronto, ?

6. A Lu foi demitida por usar seu próprio dinheiro para comprar material didático para um aluno carente.



#FuiDemitidoPQ fiz um ato de caridade e paguei do meu próprio bolso o material didático de uma criança super inteligente porém carente, meu chefe descobriu ficou puto e me demitiu. Detalhe que o cara se dizia católico e generoso até hj não superei o choque da decepção @YESidiomas


7. A Beatriz foi demitida por causa do racismo dos outros.



#FuiDemitidoPQ denunciei para supervisora uma funcionária racista que olhou pra mim “preto fede” Semanas depois me demitiram com a desculpa de “Rivalidade feminina” e ainda roubaram minha comissão


8. A Hayanne foi demitida por não ceder ao assédio de um de seus chefes.



#FuiDemitidoPQ um dos meus chefes tava dando em cima de mim e piorando cada vez mais nas investidas, até que teve um dia que ele foi bem específico no convite e eu mais ainda na resposta e disse que NÃO. Qd cheguei no escritório após o fds q rolou o convite, fui demitida ((:



9. O Fe foi demitido porque se negou a fazer um exame de sangue sem explicarem o porquê.



Foi exigido que os únicos gays assumidos ( o atendimento e eu) fizéssemos um exame de sangue aleatoriamente, eu me neguei veementemente a fazer sem que me explicassem qual finalidade de tal exame #FuiDemitidoPQ

E pode isso?

10. A Bea foi demitida por motivos de catarro!



#FuiDemitidoPQ tava com gripe, fui tossir e o catarro foi parar na blusa do chefe. um beijo pra 2016 que não foi o melhor ano.

Ela pediu pra destacar que ela é uma pessoa com modos, mas foi muito rápido, não deu tempo de por a mão na frente!

Nenhum comentário: