15 de agosto de 2018

Bread - Everything I Own

|Meu mano Walmir me enviou esse vídeo, que conta a verdadeira mensagem da música Everything I Own, que eu curto demais e que sempre achei que se tratava de uma música romântica. Sou daqueles que se a melodia me agradar, viro fã sem me preocupar com a tradução. 

Assistam e vejam que bela homenagem ao pai do compositor e cantor David Gates, do Bread. 


Bread foi uma banda norte-americana de rock e folk, formada em 1968, em Los Angeles, na Califórnia, tendo sido bastante popular no início da década de 1970.


Everything I Own é faixa do álbum Baby I'm-A Want You, lançado em 1972. 

David Gates, em 1975
David Ashworth Gates (Tulsa, 11/12/1940) é um cantor, compositor e produtor musical norte-americano. Ele e Robb Royer (um dos co-fundadores) são os únicos sobreviventes do Bread.


Nenhum comentário: